Skymark Gerenciadora de Riscos evita rouba de carga de cigarros em Cajati – SP

Dia 20 de junho de 2020 um veículo com carga de cigarros sofreu tentativa de roubo na descida da Serra do Azeite, região de Cajati - SP

Durante uma parada no congestionamento o motorista avistou 2 suspeitos se aproximando pelo acostamento, se deslocando para porta do baú para arromba-la. Ao identificar a tentativa dos criminosos, a Central de Monitoramento Skymark foi acionada e entrou em contato com os órgãos de Segurança Pública da região.

O motorista começou a buzinar para chamar a atenção e os bandidos tentaram intimidá-lo, simulando porte de arma de fogo. Uma viatura da PRF estava próxima ao local e deslocou-se e ao ouvir a sirene. Com isso os bandidos fugiram rumo a um matagal. Nenhuma mercadoria foi roubada e veículo pode seguir a rota planejada.

A Central de Monitoramento da Skymark é compatível com as principais tecnologias: GPRS, Satelital, Rádio e Híbrida. Dessa forma o rastreador do veículo possui mais cobertura para emitir sinal mesmo em áreas de sombras ou regiões afastadas, ampliando a segurança.