Operação da Gerenciadora de Risco Skymark recupera carga avaliada em R$ 59.616,83

Veículo monitorado pela Central Skymark com carga avaliada em R$ 59.616,83 sofreu tentativa de sinistro na a madrugada do dia 13 de novembro de 2019 na região de Pindamonhangaba - SP.

Ao reiniciar viagem, o veículo foi fechado na rodovia e 2 indivíduos armados e anunciaram o assalto. O motorista foi colocado colocado como refém na cama do caminhão com o rosco coberto. Após os bandidos dirigirem o veículo por alguns minutos, os meliantes efetuaram o desengate da carreta e abandonaram o motorista e o cavalinho.

Ao receber o alerta da ocorrência a Central de Monitoramento da Skymark acionou as autoridades competentes juntamente com equipes de pronta resposta e apoio tático.

A atuação e rapidez da Gerenciadora de Risco Skymark foi decisiva para o sucesso da operação. Após buscas na região as autoridades de segurança pública local conseguiram recuperar a carga intacta juntamente com a carreta.

Skymark Gerenciadora de Risco

Nossa Central de Pronta Resposta conta com profissionais 24 horas por dia, 7 dias por semana. Quando você precisa, estamos disponível. Fale conosco.

Fale com o Comercial