Operação da Skymark Gerenciadora de Risco recupera carga de cigarros

A atuação da gerenciadora de riscos Skymark, contou com o apoio da Brigada Militar do Estado do Paraná na operação para prender criminosos envolvidos no roubo de carga de cigarros no bairro de Cajurú, em Curitiba.

Assim que o motorista foi abordado pelos criminosos, no bairro Cajurú, a Central de Rastreamento e Gerenciamento de Risco da Skymark junto da equipe de inteligência acionaram a polícia local, informando as características dos criminosos, fornecidas pelo condutor. Diante das características do veículo utilizado no roubo da carga, a polícia iniciou as buscas imediatamente.

Os criminosos foram abordados com a carga roubada e um equipamento de Jammer, popularmente conhecido como ’’capetinha’’. O Jammer é utilizado para dificultar a comunicação do sistema de rastreamento do veículo e a Central de Rastreamento.

Informações adicionais

No Brasil o projeto de lei nº 7.925-A, de 2014, criminaliza a comercialização e o uso de bloqueador de celulares de alta potência (“jammer”), a pena para pessoa que for flagrada com este equipamento é reclusão de 01 á 03 anos e pagamento de multa.

Fale com o Comercial