Operação da Skymark Gerenciadora de Riscos, evita o roubo de carga de medicamentos

No dia 15 de outubro de 2019, por volta das 9h00, foi impedido o roubo da carga de medicamentos avaliada em R$ 363.423,46, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Ação da Central de Monitoramento e Rastreamento Skymark 

Enquanto o veículo transitava pela Travessa das Margaridas em Parada de Lucas, a central de monitoramento e rastreamento da Skymark recebeu os alertas do equipamento de segurança instalado no veículo no momento em que dois criminosos armados, abordaram o motorista e tentaram abrir a porta do caminhão. A Polícia Militar local foi acionada e medidas internas de segurança foram tomadas para evitar o roubo da carga. Ao perceberem a ação, os criminosos fugiram sem levar nada.

Evitando o roubo de cargas com a Skymark

Segundo o site do G1 , até o mês de setembro deste ano foram registrados 5.277 casos de roubo de cargas no Estado do Rio de Janeiro. A Skymark realiza programas de prevenção de roubos, acidentes e gerenciamento de riscos para acompanhamento de cargas de diferentes segmentos do mercado. Com as mais modernas e eficazes estratégias para permitir o máximo de segurança no transporte de sua carga, pronta para oferecer soluções completas de gerenciamento de riscos.

Fale com o Comercial