Recuperada carga de defensivo agrícola avaliada em aproximadamente R$ 700.000,00

A agilidade no trabalho da central de gerenciamento de riscos da Skymark impediu, no dia 28 de janeiro de 2019, a ação de dois criminosos que pretendiam roubar uma carga de defensivos agrícolas avaliada em R$ 663.629,13, incluindo o conjunto de cavalo e carreta. O fato ocorreu no auto posto Faisão, localização no município de Divisa Alegre - norte de Minas Gerais.

Sucesso na recuperação da carga com a Skymark

O motorista manobrava o veículo no pátio do auto posto no período de pernoite, por volta das 18h20, quando dois criminosos fortemente armados, subiram na cabine do veículo e abriram a porta do lado do condutor anunciando o assalto.

Imediatamente o sistema de geoposicionamento instalado no veículo, disparou um alerta para a Central de Rastreamento da Skymark que iniciou a operação de comandos para os atuadores do veículo com acionamento da polícia local e equipe de pronta resposta.

Ao chegarem no local, foi constatada a integridade da carga e do veículo. Foi informado pelo motorista que após as ações da central de rastreamento e gerenciamento de riscos da Skymark, os criminosos abandonaram o local.

Gerenciadora de riscos na operação logística de defensivos agrícolas

É de conhecimento do mercado de transportes, o risco no transporte de defensivos agrícolas, uma carga muito visada por quadrilhas de roubo. Com as mais modernas e eficazes estratégias para permitir o máximo de segurança no transporte de sua carga, a Skymark está pronta para oferecer soluções completas de gerenciamento de riscos.

Fale com o Comercial