Skymark Gerenciadora de Risco recupera carga de medicamentos avaliada em R$ 1.400.00,00

O departamento de inteligência da Skymark foi decisivo para o sucesso da operação, junto com a central de monitoramento que respondeu de forma imediata a cada alerta emitido do dispositivo de isca.

No dia 25 de janeiro de 2019, uma carga de medicamentos avaliada em um milhão e quatrocentos mil reais foi localizada utilizando o dispositivo GPS, conhecido como equipamento de isca, localizado em parte da mercadoria. A equipe de investigação da Skymark, junto com a Polícia Civil do Estado de São Paulo, cooperaram nos trabalhos de busca.  O departamento de inteligência da Skymark foi decisivo para o sucesso da operação, junto com a central de monitoramento que respondeu de forma imediata a cada alerta emitido do dispositivo de isca.

A recuperação da carga roubada 

O roubo ocorreu na região da zona norte de São Paulo, no bairro do Limão. Enquanto o veículo roubado seguia para o seu destino, a central de rastreamento recebeu um alerta de não conformidade pelo sistema GPRS instalado no caminhão. Imediatamente, a Polícia Civil da região seguiu os sinais do equipamento de isca. Ao chegarem no local, os policiais surpreenderam os criminosos tentando abrir o baú do veículo.

Resultado da operação com apoio da Skymark Gerenciadora de Riscos 

O veículo foi recuperado com sucesso, sem danos e toda a carga de medicamentos. A Skymark realiza programas de prevenção de roubos, acidentes e gerenciamento de riscos para acompanhamento de cargas de diferentes segmentos do mercado. Com as mais modernas e eficazes estratégias para permitir o máximo de segurança no transporte de sua carga, a Skymark está pronta para oferecer soluções completas de gerenciamento de riscos.

Fale com o Comercial